Libras
Acessibilidade
Manu

02 Janeiro 2024

Unimed-BH abre inscrições para seleção de médicos em 2024

No dia 21/12/2023, foi publicado o Edital de Novos Cooperados Nº 01/2023, anunciando a abertura das inscrições para a seleção de novos médicos que desejam integrar a equipe da Unimed-BH em 2024.

 

As inscrições estarão disponíveis a partir de 2 de janeiro e vão até às 17h do dia 1º de fevereiro de 2024, exclusivamente através do site Feluma Concursos (www.felumaconcursos.org.br).

 

A oportunidade oferece um total de 100 vagas, distribuídas em 30 especialidades e áreas de atuação distintas. Os candidatos terão a chance de contribuir para a excelência dos serviços de saúde, atuando tanto na Rede Própria quanto na Rede Ampla da Unimed-BH.

 

A Unimed-BH, maior operadora de saúde em Minas Gerais, conta com mais de 5,3 mil médicos cooperados que compõem o primeiro e maior sistema de cooperativas de saúde do mundo. Pelo 6º ano consecutivo é nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, dentro outros vários diferenciais.

 

Por que atuar em uma cooperativa médica? 

 

O Sistema Unimed é referência mundial de cooperativismo em saúde. Em território nacional, são mais de 117 mil médicos cooperados e, há quase 30 anos, é a operadora mais citada pelos brasileiros no prêmio Top of Mind. 

 

Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e às especificações do edital, disponível no site do Feluma Concursos. Acesse: www.felumaconcursos.org.br