Libras
Acessibilidade
Manu

31 Outubro 2021

Unimed-BH passa a ser detentora de parte do Hospital Vila da Serra

Parceria é mais uma prova da solidez da cooperativa em sua área de atuação.

 

Oferecer uma excelente experiência e a melhor assistência aos clientes é uma das prioridades da Unimed-BH. Por isso, a cooperativa acaba de firmar um acordo com o Grupo Oncoclínicas, passando a ser detentora de 15% do Hospital Vila da Serra, localizado em Nova Lima.

A parceria com a Oncoclínicas - que possui 70 unidades no país, com cerca de 1000 mil médicos especialistas - vem para agregar a já consolidada Rede Unimed-BH que possui, além de 15 unidades próprias e mais de 300 prestadores, mais de 5.400 médicos cooperados das mais diversas especialidades.

 

"A nossa rede credenciada soma-se à nossa rede própria. Nesse sentido, buscamos sempre reforçar as parcerias que contribuam para nos fortalecer, fazendo escolhas responsáveis e sempre com foco na perenidade e sustentabilidade da cooperativa", afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

 

A assinatura do contrato foi realizada na sede administrativa da Unimed-BH, com a presença do Diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam e do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Oncoclínicas, Bruno Lemos Ferrari.

O Grupo Oncoclínicas também ressalta a relevância da parceria:

"A Transação está alinhada à estratégia da Oncoclínicas de buscar crescimento por meio de parcerias com as principais redes de saúde suplementar do país, nas quais haja ganhos de eficiência, alinhamento de interesses e sustentabilidade de longo prazo."

 

Confira o fato relevante na íntegra (clique aqui).

 

O Hospital Vila da Serra é referência em Nova Lima e, com 219 leitos de internação, passará a operar como principal unidade de alta complexidade na cidade, oferecendo assistência em diversas especialidades médicas e, inclusive, ampliando nosso pronto atendimento.

E assim a Unimed-BH segue firme em seu propósito, de continuar cuidando cada vez melhor de seus 1,3 milhão de clientes.