Libras
Acessibilidade
Manu
Mulher

Pesquisa de Satisfação

A Unimed Belo Horizonte é a melhor operadora
de planos de saúde do país.

 

85,5% dos clientes da Unimed-BH avaliam seu plano de saúde como muito bom ou bom.

 

A Unimed-BH realizou a pesquisa de satisfação seguindo as diretrizes da ANS* e agora disponibiliza a todos os resultados do estudo com base no ano de 2022.

 

* ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

 

Confira os resultados e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS.

 

 

A Unimed Belo Horizonte é a melhor operadora
de planos de saúde do país.

 

85,8% dos clientes da Unimed-BH avaliam seu plano de saúde como muito bom ou bom.

 

A Unimed-BH realizou a pesquisa de satisfação seguindo as diretrizes da ANS* e agora disponibiliza a todos os resultados do estudo com base no ano de 2021.

 

* ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

 

Confira os resultados e o parecer de auditoria seguindo as diretrizes da ANS.

 

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2022 - Planos de Assistência Médica 2023

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Assistência Médica 2023

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS - 2022 Plano de Assistência Odontológica 2023

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Assistência Odontológica 2023

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2022 - Planos de Assistência Médica 2022

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Assistência Médica 2022

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS - 2022 Plano de Assistência Odontológica 2022

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Assistência Odontológica 2022

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2021 - Planos de Assistência Médica 2021

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Assistência Médica 2021

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS - 2021 Plano de Assistência Odontológica 2021

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Assistência Odontológica 2021

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2020

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Saúde 2020

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2019

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Saúde 2019

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2018

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Saúde 2018

Avaliação de planos

Pesquisa de Satisfação de Clientes Unimed-BH - Diretriz ANS 2017

Avaliação de planos

Declaração de Ausência de Conflito de Interesse 2017

Avaliação de planos

Parecer Final - Auditoria da Pesquisa de Satisfação com Beneficiários de Planos de Saúde 2017