A Unimed-BH

A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas.

Ouvir também é cuidar!

30 Nov 2021

Você conhece a Ouvidoria da Unimed-BH?

 

O canal da Ouvidoria é um espaço de diálogo entre você e a Unimed-BH, com o objetivo de acolher a sua manifestação para assegurar os seus direitos contratuais e regulamentares.

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que atua com ética, autonomia, independência e imparcialidade.

 

 

ESTAMOS AQUI PARA OUVIR VOCÊ

 

Se você recebeu um retorno, dados pelos nossos canais de primeira instância, e quer solicitar uma revisão da sua solicitação, você registrar a sua manifestação na ouvidoria da Unimed-BH.

• Prestamos esclarecimentos e orientações necessárias para solucionar a sua manifestação;
• Reanálises de pedidos de autorizações negados serão respondidas em até 3 dias úteis;
• Demais solicitações tem o prazo de resposta de 5 dias úteis.

 

 


Lembre-se: para registrar a sua manifestação na ouvidoria é necessário ter acionado nossos canais de primeira instância anteriormente. O acesso pode ser feito pelo aplicativo, pelo nosso site, ou através do e-mail ouvidoria@unimedbh.com.br

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

TAGS:

Texto:

Design:

Fonte:

Cadastre-se para receber novidades e notícias