A Unimed-BH

A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas.

Campanha Nacional de Multivacinação que começou no dia 05/10

13 Oct 2020

Começou no dia 05/10/2020 a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação das crianças e adolescentes até 14 anos. A campanha, que também engloba a imunização contra a Poliomielite, disponibilizará as doses de vacinas para todo o público-alvo até o dia 30 de outubro.

O público-alvo da campanha contra poliomielite são crianças de 1 ano a menores de 5 anos, que devem receber a Vacina Oral de Poliomielite (VOP), desde que já tenham recebido as três doses da Vacina Inativada de Poliomielite (VIP), do esquema básico de vacinação.

Durante a campanha serão ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação da criança e do adolescente. A multivacinação tem como objetivo a análise do esquema de vacinação das crianças e dos adolescentes para verificar se está completo. E, para aqueles que estiverem faltando alguma vacina, será realizada a administração, garantindo assim a proteção contra diversas doenças imunopreveníveis, melhorando também as coberturas vacinais no país.

 


 

 

COMPARTILHAR

TAGS:

Texto:

Design:

Fonte:

Cadastre-se para receber novidades e notícias