A Unimed-BH

A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas.

Unimed-BH abre processo de seleção para Cooperação de Médicos | Edital 08/2021

23 Aug 2021

 

Em agosto, a Unimed-BH abre edital para seleção de novos médicos cooperados e atuação em mais de 30 municípios. Serão 48 vagas para diversas especialidades. A prova ocorrerá em outubro e o resultado será divulgado em dezembro, para início das atividades em janeiro de 2022.
 
Confira a distribuição de vagas por especialidade médica de cada município aqui. E saiba mais sobre o desempenho de uma cooperativa sólida, reconhecida e qualificada.

 

Por que atuar em uma cooperativa médica?

O Sistema Unimed é referência mundial de cooperativismo em saúde. Em território nacional, são mais de 117 mil médicos cooperados e, há quase 30 anos, é a operadora mais citada pelos brasileiros no prêmio Top of Mind.


Rede Unimed-BH

Faça parte da maior operadora de saúde em Minas Gerais. A Unimed-BH conta com mais de 5,3 mil médicos cooperados que compõem o primeiro e maior sistema de cooperativas de saúde do mundo. Além disso, a Unimed-BH tem outros diferenciais:


- Foi eleita a melhor operadora de plano de saúde do Brasil, pelo oitavo ano consecutivo.
- Obteve a melhor avaliação entre as principais concorrentes.
- É líder no ranking do Programa de Qualificação de Saúde Complementar da ANS.
- Recebeu nota máxima em três avaliações seguidas do Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) nos parâmetros: Qualidade e Atenção à Saúde, Sustentabilidade e Gestão de Processos e Regulação.


CRONOGRAMA

• 18/08 a 17/09 - Período de inscrições
• 31/10 - Prova objetiva
• 16/12 - Resultado final
• 12/01 - Solenidade de posse

 

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO

• O edital e todas as publicações oficiais sobre o concurso serão divulgados pelo site do Instituto Agos (www.institutoagos.com.br), que será responsável por eventuais retificações, execução e condução.

• O valor da inscrição é de R$ 1.090,52 (mil e noventa reais e cinquenta e dois centavos).

• O local da prova será definido pelo Instituto Agos e divulgado no site.

 

O resultado final constando o nome, a aprovação, a ordem de classificação e o somatório das notas da prova objetiva e da prova de títulos será divulgado por especialidade médica/área de atuação e município para a qual o candidato se habilitou, a partir das 16h do dia 16/12/2021 no site do Instituto Agos.

 

Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato com o Instituto Agos pelo telefone: (31) 3248-7124.

 

 

COMPARTILHAR

TAGS:

Texto:

Design:

Fonte:

Cadastre-se para receber novidades e notícias