Fale com a gente > Fale com a Ouvidoria

Fale com a gente

A Unimed-BH é uma empresa cooperativa, feita por pessoas para cuidar de pessoas.

Fale com a gente

__

Seja bem-vindo ao canal da Ouvidoria

 

Esse é um espaço de diálogo entre você e a Unimed-BH, com o objetivo de acolher a sua manifestação para assegurar os seus direitos contratuais e regulamentares.

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância que atua com ética, autonomia, independência e imparcialidade.

ESTAMOS AQUI PARA OUVIR VOCÊ

 

Se você recebeu um retorno, dados pelos nossos canais de primeira instância, e quer solicitar uma revisão da sua solicitação, você registrar a sua manifestação na ouvidoria da Unimed-BH.

• Prazo de resposta de até 3 dias úteis;
• Busca pela satisfação do cliente, prestando esclarecimentos e orientações necessárias para solucionar a sua manifestação;
• Reanalises de pedidos de autorizações negados;

 

 
Lembre-se: para registrar a sua manifestação na ouvidoria é necessário informar o protocolo de atendimento anterior
 

 

 

FALE COM A OUVIDORIA

 

 

 

O plano certo que você precisa? A Unimed-BH tem.

Conheça as opções e simule agora mesmo.

Contratação com CPF
Para você & sua família

ou simule aqui

Contratação com CPF
Para quem é MEI
você e mais uma pessoa

ou simule aqui

Contratação com CNPJ
Para sua Empresa
de 02 a 29 pessoas

ou simule aqui

Contratação com CNPJ
Para sua Empresa
mais de 29 pessoas

faça uma cotação

Quer tirar dúvidas ou agendar a visita de um consultor de vendas?