BUSCA

Busca

Você pesquisou por: " 2ª VIA "

Como retirar a 2ª via de boleto durante a greve dos Correios?

 

Caso você não receba o seu boleto da Unimed-BH em tempo hábil para pagamento, devido a paralisação dos Correios, veja outras formas de ter acesso à sua 2ª via:

 


Whatsapp

Cliente individual pode acessar a 2ª via pelo whatsapp, é só enviar um "oi" para a Manu, sua assistente virtual para atendimento na Unimed-BH.

 


Aplicativo Unimed-BH

 

Se você é cliente individual e já possui o app Unimed-BH, basta acessar o menu Mais e clicar na opção Boletos e Comprovantes.

Ainda não tem o app da Unimed-BH? Baixe agora, gratuitamente, na Apple Store(IOS) e na Play Store(Android).

 

 

 

Se você é um cliente empresarial, acesse o Espaço Empresa e retire a segunda via do boleto.

 

 



Assessoria de Imprensa

ATENDIMENTO EXCLUSIVO A JORNALISTAS E CANAIS DE COMUNICAÇÃO


Para solicitações de entrevistas e outras informações jornalísticas, por favor, entre em contato com o atendimento abaixo:

Fran Dornelas - francimilia.santiago@unimedbh.com.br 
(31) 3229-5297
 
Bruno Mafra - bruno.mafra@redecomunicacao.com 
(31) 2537-5737  (31) 9 9217-6603


Se você é cliente Unimed-BH e precisa de informações sobre serviços, como 2ª via de boleto, marcação de consultas médicas e exames envie um "OI" no WhatsApp para o número 4020-4020 e resolva sua solicitação com a Manu, a assistente virtual da Unimed-BH.

 



BEM-VINDO À UNIMED-BH

Para nós, é um prazer ter você como cliente

 

A Agência Nacional de Saúde Suplementar autorizou a aquisição da carteira de beneficiários da VIVAMED pela UNIMED-BH, nos termos da Resolução Normativa nº 112/2005. Esta operação será efetivada no dia 1º de setembro de 2019 e até esta data a responsabilidade pelos atendimentos permanecem sendo da VIVAMED

 

As condições pactuadas no seu contrato vigente, anterior à Unimed-BH, serão mantidas, e você poderá ter acesso aos serviços exclusivos para clientes Unimed-BH, sem restrições de direitos ou prejuízos aos beneficiários, sem imposição de carências adicionais, alteração de cláusulas de reajuste ou data de aniversário do contrato.

 

Há quase 50 anos, fizemos uma importante escolha: Cuidar da Vida. Hoje somos uma cooperativa sólida, com uma forte presença, que possui a maior e mais completa rede de atendimento de Minas Gerais e gestora de um sistema de saúde que é referência em todo país.

 

Clique aqui e acesse o Guia do Cliente, para conhecer nossos diferenciais, saber orientações sobre nossos serviços e nossos canais de atendimento.

 



Como retirar a 2ª via de boleto

/corp/home/banner_home/2via_boletos

1